quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Almanaque Disney #380

A Editora Abril divulgou hoje a capa do Almanaque Disney #380 com lançamento previsto para 19 de janeiro.


Gostei da capa com Mickey e Pateta e com chamada para a HQ: O Controlador Das Nuvens. Parece ser bem interessante essa HQ, acho que a capa cumpriu seu papel de instigar o leitor a comprar a revista pra ler.

Vou colocar nesse post as capas das edições de Almanaque Disney publicadas desde o seu retorno a partir do #373 em junho de 2017.
Galeria de Capas

 #373 - Junho/2017

 #374 - Julho/2017

 #375 - Agosto/2017


 #376 - Setembro/2017


 #377 - Outubro/2017


#378 - Novembro/2017

#379 - Dezembro/2017

4 comentários:

  1. Amo o trabalho da Cris Alencar com as cores nessas capas. E esta revista é atualmente a única da Disney que eu compro religiosamente todo mês, a melhor da atualidade, considero. Só não comprei a Nº 374 porque ficou por um tempo muito limitado em uma das livrarias que costumo comprar gibis.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal mesmo essas capas! Eu tb gosto do trabalho da Cris Alencar. Conheci e passei a seguir ela no Instagram depois da entrevista no stand da Abril na CCXP.

    ResponderExcluir
  3. Eu li a historia e gostei bastante... fiquei na duvida de que ano ela era, porque vi num lugar que era de 1949... mas depois descobri que foi feita em 2006.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...