quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Mensais Disney - Janeiro/2018

A Editora Abril divulgou, através de sua página no Facebook, as capas das revistas mensais de quadrinhos Disney de janeiro. Lembrando que esse mês de janeiro marca a despedida (cancelamento) da revista Minnie. Mês que vem já teremos a nova mensal DuckTales no lugar da Minnie, inclusive no pacote de assinaturas.

Mickey #905
A Quadrilha de Técnicos: uma sensacional investigação que remete ao caso da Quadrilha de Encanadores dos Anos de Ouro de Mickey. E mais: quando Pateta faz reparos em casa, a solução do problema pode ser… inacreditável.




Tio Patinhas #631
Uma fascinante saga de 67 páginas para encontrar o mais antigo segredo do Rio Nilo. Também nesta edição: a volta do primo Douglas e um ataque "gigante" da Maga Patalójika à Caixa-Forte.



Pato Donald #2475
Donald amnésico, sem casa, sem vida, sem ninguém. Uma aventura emocionante inspirada em um filme clássico europeu. E ainda: quatro histórias curtas com Donald, sobrinhos, Tio Patinhas e Pardal.



Pateta #81
Quatro histórias inéditas, com destaque para O Perturbador Nyappo, uma criatura aparentemente inofensiva que começa a provocar sucessivos acidentes na vida do Pateta.



Zé Carioca #2440
Antologia com 6 histórias em quadrinhos hilárias de 4 décadas diferentes. Em destaque: o misterioso avô muito trabalhador do Zé Carioca!


Minnie #81
A harmonia na viagem de cruzeiro de Mickey e Minnie acaba quando um mistério se instalada no navio. De volta à cidade, Pluto dá o trabalho de costume para tomar banho levando o dono à loucura.


De primeira impressão, a capa que mais me chamou a atenção foi a do Mickey, eu sou igual o Pateta na montanha-russa! Gostei muito  também da do Tio Patinhas que tem uma chamada de capa que instiga a leitura dessa HQ que promete uma aventura bem legal. Meu pacote da assinatura deve chegar essa semana e aí vou poder conferir o conteúdo. Vida longa aos formatinhos dos quadrinhos Disney!

Fonte: https://www.facebook.com/abriljovem/

9 comentários:

  1. Adoro quando há um balão de fala na capa, já fazia um tempinho que eu não via isso... E, novamente, as cores de Cris Alencar dão um brilho a mais na capa da Zé.

    ResponderExcluir
  2. Que filme clássico europeu é esse? Fiquei curioso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curioso eu estou pra saber quem é esse leitor anônimo que vem sempre no meu blog ;p Minha assinatura deve chegar até sábado e aí posso descobrir. Nessa época do mês sempre tenho que conter a ansiedade kk

      Excluir
    2. Pensei que você soubesse, sempre compartilho suas postagens no Google+. :p É que eu não gosto do sistema de comentários do Blogger (prefiro comentar pelo Disqus), aí comento como Anônimo. Eu sou o dono/autor do http://aniliquaga.blogspot.com.br/ ;)

      Excluir
    3. Eu não sei usar o Google +. Não entendo como funciona até hoje kk Agora associei a pessoa que compartilha os posts. Vlw!

      Excluir
    4. Ah, sim. Mas o Google+ é bem simples, veja se este suporte do Google lhe é útil: https://support.google.com/plus/?hl=pt-BR#topic=6320382

      Excluir
  3. E pelo jeito tem uma seleção bacana de HQs nessa Zé Carioca. A Editora Abril tem mesmo que se esforçar muito pra conseguir convencer o leitor a investir 4,90 patacas numa revista só com republicação. Eu acho ok, é como um Almanaque do Zé Carioca mensal, gosto do personagem e continuarei comprando. Espero que um dia voltem com a produção nacional.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que a editora Abril não deixa de investir nas mensais pq continuam com boas historias nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! São ótimas opções de leitura com preço mais acessível. Amo os formatinhos! Agradeço sua visita!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...