quarta-feira, 11 de abril de 2018

Mensais Disney - Abril/2018

A Editora Abril divulgou, por meio de sua página no Facebook, as capas das revistas mensais de quadrinhos Disney desse mês. Essas revistas são as que fazem parte do pacote de assinatura. Além delas, o Almanaque Disney também é mensal, mas eu costumo fazer um post específico para esse título.


Ducktales #3: Huguinho, Zezinho e Luisinho estão presentes nas quatro aventuras inéditas desta edição, que ainda conta com os demais Caçadores de Aventuras: Patrícia, Capitão Bóing, Donald e Tio Patinhas!

Ainda não consegui gostar das HQs de Ducktales

Tio Patinhas #634: Maga Patalógica recruta a bruxa Vanda e a Madame Min para fazer o ataque definitivo ao Tio Patinhas e conquistar a moeda Número Um. E tem muito mais: Patinhas e Urtigão, Fantomius, aventura no Klondike e Peninha ensinando o velho Tio Patinhas a dirigir!

As bruxas unidas. Bela capa. Essa HQ parece ser boa.

Pato Donald #2478: Donald e Margarida se deparam com o segredo de um falecido gângster. Em busca do maior dos tesouros, eles vão ter uma incrível surpresa. E mais: a guerra dos robôs, o método de emagrecimento do Donald e as filmagens de uma famosa série de TV em Patópolis.

Veja pelo lado bom: maçã é o que não falta.

Zé Carioca #2443: Nesta edição, a primeira parte da sensacional saga O Segredo da Anacozeca: Associação Nacional dos Cobradores do Zé Carioca. Quem, afinal, é o líder da organização? E ainda: histórias raras do Zé Carioca de variadas décadas feitas por grandes roteiristas e desenhistas brasileiros.

Zé Carioca e suas republicações. Estão selecionando bem.

Pateta #84: Em uma bela manhã, a casa do Pateta aparece de ponta-cabeça (no sentido literal). Com a ajuda de Mickey e Horácio, ele tem que descobrir o que, afinal, está acontecendo! Mais 3 histórias inéditas completam a edição.

A melhor piada de capa tinha que ser do Pateta apanhando da própria sombra.

Mickey #908: Mickey e João Bafo-de-Onça são dois fugitivos da penitenciária que, para escapar da perseguição da polícia, se juntam a uma companhia teatral ambulante que apresenta a peça Odisseia, de Homero, por onde passa. E ainda: Minnie e as previsões da vidente!

Capa bonita com chamada pra HQ. Gosto assim.

Minha assinatura chegou hoje e conforme eu for lendo essas revistas farei posts do que achar mais interessante.

Quer fazer parte do grupo do blog HQ+HQ no Facebook?
HQ+HQ no Facebook

13 comentários:

  1. Recebi hoje e já li a do Pateta. Inesperadamente eu não gostei muito da primeira HQ. As demais são interessantes. A última é muito boa. Vale a compra de qualquer forma.

    Li também a Ducktales #3. A primeira que consegui relevar. Nessa edição as HQs estão satisfatórias. Somente minha opinião, claro. Tem gente que vem elogiando desde sempre, mas eu ainda não me acostumei com essas HQs.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tão feio esse desenho que fizeram dos Patos em DuckTales.Olha a cara de retardado do Donald.Essa capa do Pateta levando um soco da sombra me nocauteou de tanto rir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk feio demais Ducktales. Não consigo gostar. #voltaMinnie.
      O Pateta apanhando da própria sombra é a melhor do mês.

      Excluir
    2. Estou começando a achar que sou o único leitor de quadrinhos Disney que gosta dessa revista e do estilo do desenho. Para mim, até agora, Ducktales está sendo muito melhor que Minnie. Não perco um número. E eu não tenho assinatura.

      Excluir
  3. A edição do Tio Patinhas vale a compra só pela HQ do Fantomius, mas essa das três bruxas também parece ser interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li só Pateta e Ducktales hoje. Tio Patinhas é a próxima na fila de leitura. Adoro Fantomius.

      Excluir
  4. É sempre bom ver esse sósia do Joca cujo nome me escapa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sósia do Joca? Não to sabendo disso.

      Excluir
    2. Vai dizer que o Joe Piper não é parecido com o Joca?

      Pesquisei agora o nome dele.

      Excluir
  5. Hoje, fui comprar esses gibis, mas deste mês só tinha Turma da Mônica. Comprei Cebolinha e Mônica. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que péssima distribuição da Abril. Que pena. Mais um motivo do porque a MSP venda mais. Eu raramente compro MSP. Mês passado comprei a do Chico Bento e gostei. Esse personagem e a revista continuam ótimos.

      Excluir
    2. Pois é, comprei o Almanaque Disney do mês passado só ontem.

      Concordo, Chico é sempre uma boa pedida, tenho gostado das histórias dele com o Zeca e os misteriosos seres de outras dimensões (já li duas dessa "série"). Eu não parei de comprar os gibis da Turminha por causa do Emerson Abreu, e de vez em quando eu compro outras edições sem HQ dele. O que não foi o caso ontem. rs

      Excluir
  6. Boa noite. Por favor, teremos Disney Especial mensalmente ou a distribuição não vem mais para o sul do Brasil? Consegui Os Policiais (último) somente via internet e nada do próximo volume. Cancelaram? Obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...