sexta-feira, 27 de abril de 2018

Conteúdo Edição: Disneylândia #1

Nessa seção do blog eu vou postar semanalmente o conteúdo de uma revista em quadrinhos Disney. A revista escolhida é a Disneylândia #1, publicada em janeiro de 1990. 



 Apresentação da revista:

Passatempos:







HQs da Edição

 O Livro Do Tesouro - 13 páginas
Desenho: Comicup Studio

 O Golpe Do Macaco - 10 páginas
Desenho: Pete Alvarado

Bongo, O Astro Da Floresta - 10 páginas
Desenho: Phil DeLara

Colheita Complicada - 11 páginas
Desenho: Ralph Heimdahl

Deixa Comigo - 2 páginas
Roteiro: François Corteggiani
Desenho: Claude Marin

Minha Casa É Um Castelo - 10 páginas
Desenho: Nick George
Desenho: Al Hubbard

Brincando Na Chuva - 1 página
Roteiro: Jim Kenner
Desenho: José Ferrér

Dá Uma Risadinha, Bisonho! - 10 páginas
Desenho: Jordi Sanchis

3 comentários:

  1. Parabéns por mais uma seção nova.Cada dia tua página está mais envolvente com essas novidades.Disneylandia tinha uma proposta linda de incentivar a leitura das crianças.Era gibi que aparecia muito nas partes gibis das bibliotecas escolares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu nunca vi uma pessoalmente. To com uma programação semanal agora, Mailson. Dessa forma eu me organizo melhor e consigo adiantar alguns posts. Amanhã (sábado) é dia da seção "Comentando HQ" em que eu comento uma HQ específica.

      Excluir
    2. Fiz confusão. Na verdade a seção Comentando HQ é de domingo kk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...