quinta-feira, 12 de abril de 2018

Conteúdo de Almanaque do Pato Donald (2s) #14

Conteúdo de Almanaque do Pato Donald (2ª série) #14 - Junho/2013

Capa:

Informações da edição:

Donald e Margarida - O incrível pato:

Donald - O sucesso comercial:

Donald - Negócio da China:

Superpato - De herói e de mostro...:

Pato Donald - Para o alto e avante!:

Donald - Desafinando no outro mundo:

Donald - O uniforme não faz o pato:

Donald - Um dia de... sorte?!:

Prof. Pardal - Invento esperto - Questão de utilidade (tirinha):

Pato Donald e Margarida - Que canseira! (tirinha):

Propaganda - Club Penguin - Desafio Ninja:

Universidade Monstros - Regra nº 4 - Capriche na surpresa da Festa da Fraternidade (tirinha):

Propaganda - Filme Universidade Monstros:

Propaganda - Mangá Kingdom Hearts:

Nota: esse post foi originalmente publicado por Victor235 em set/2013. Para acessar mais posts dele aqui no blog é só usar o marcador "Victor 235" no menu Marcadores do lado direito do blog.

Quer fazer parte do grupo do blog HQ+HQ no Facebook?
HQ+HQ no Facebook

3 comentários:

  1. Esse é um dos poucos almanaques do Donald que eu tenho. rs Aliás, não tenho muitos almanaques de nenhum personagem Disney. Diferente dos almanaques da Turma da Mônica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu tenho também, mas não sou muito fâ das HQs Dinamarquesas, prefiro as italianas. Tenho vários almanaques da Turma da Mônica da década de 90, mas apenas do núcleo principal. Acho que na época não tinha todos esses almanaques de personagens diferentes.

      Excluir
  2. Essa historia "Desafinando No Outro Mundo" com otimo traço do Vicar eu lembro muito bem de uma pato donald de 1994. Muito nostálgica. Outra excelente história da mesma revista foi a última em que um genio vai morar de aluguel no sotão da casa do Donald e realiza todos os desejos dele sem ele saber que se tratava de um genio XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...