quarta-feira, 4 de abril de 2018

Conteúdo de Almanaque do Zé Carioca #14

Capa:


Informações da edição:


Zé Carioca - O mais procurado da cidade:


Zé Carioca - Que bolada:


Zé Carioca - Zé Pelé:


Zé Carioca - Que rei sou eu?


Zé Carioca - O monstro do Lago Nega:


Zé Carioca - A volta do Morcego Verde:


Zé Carioca - O detetive que veio do frio:


Zé Carioca - O comprador de bondes:


Zé Carioca - O tesouro do cap. Currupaco:


Zé Carioca - A maior corrida do século:


Zé Carioca - Zé futebolista (tirinha):


Propaganda - Club Penguin - Desafio Ninja:


Universidade Monstros - Regra nº 4: Capriche na surpresa da festa da fraternidade (tirinha):


Propaganda - Filme "Universidade Monstros"


Propaganda - Mangá Kingdom Hearts


Nota: esse post foi originalmente publicado por Victor235 em 2013. Para acessar mais posts dele aqui no blog é só usar o marcador "Victor 235" no menu Marcadores do lado direito do blog.

Quer fazer parte do grupo do blog HQ+HQ no Facebook?
HQ+HQ no Facebook

3 comentários:

  1. Ótimo especial Renato Canini.

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia com tanto especiais e sagas,nem sei se a Abril ainda fazem almanaques de Personagens.Eu nunca me canso de ver a arte de Canini,foi o pai brasileiro de Zé.
    A unica coisa que me incomoda no Canini é o desenho da Rosinha.
    A Rosinha do meu tempo era mais bonitinha,até mais sexy.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...