sexta-feira, 20 de abril de 2018

Almanaque do Zé Carioca (2s) #15 (agosto de 2013)

Conteúdo de Almanaque do Zé Carioca (2ª série) #15 (agosto de 2013):

Capa:


Propaganda - Filme "Aviões"/Avon:


Zé Carioca - Tratamento de choque:


Zico & Zeca - Férias? É fria!:


Zé Carioca - A invasão das joaninhas:


Zé Carioca - Golpe de mestre:


Zé Carioca - A feijoada do destino:


Zé Carioca - Um trote para viagem:


Zé Carioca - Tem dó, Badaró!


Zé Carioca - Pinturaterapia:


Zé Carioca - Não me esqueci de você:


Zé Carioca - Adivinha quem veio pra morar:


Propaganda - Gibi Na Terra dos Faraós:


Informações da edição:


Propaganda - Club Penguin Desafio Ninja:


Propaganda - Jogo Vire a mesa:

Nota: esse post foi originalmente publicado por Victor235 em 2013. Para acessar mais posts dele aqui no blog é só usar o marcador "Victor 235" no menu Marcadores do lado direito do blog.

Quer fazer parte do grupo do blog HQ+HQ no Facebook?
HQ+HQ no Facebook

2 comentários:

  1. Adoro as histórias do Zé. Outro dia eu estava passeando em um shopping e numa feitinha de livros tinha uma promoção de 5 gibis por 10 reais. Tinham vários almanaques do Zé e do Donald, todos novinhos estado de banca. Me arrependo de não ter comprado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita aí vale a pena pela quantidade de páginas x patacas investidas. Eu tenho vários desses almanaques, mas lembro que parei de comprar pq estavam em um preço de capa que eu n estava disposto a pagar. Aí depois foram cancelados.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...