segunda-feira, 5 de março de 2018

Mensais Disney - Março/2018

A Editora Abril divulgou, por meio de sua página no Facebook, as capas das revistas mensais de quadrinhos Disney desse mês.


Ducktales #2: Uma importante personagem do Universo Disney retorna nesta edição, que traz aventuras que se passam imediatamente após o episódio especial de estreia da nova série de TV.

Irmã do Donald na Capa?

Tio Patinhas #633: A conclusão da saga Todos os Milhões do Tio Patinhas! Chegamos ao 20º milhão, que certamente não é o último, mas que guarda um segredo impressionante. E mais: novas aventuras de Fantomius, o anti-herói que inspirou o Superpato, e o retorno de Dora Cintilante, a eterna paixão do Patinhas.

Capa mais bonita do mês

Pato Donald #2477: Donald e os Escoteiros Mirins! Donald no espaço! Donald e sua irmã Della! E uma história hilária de Donald e Peninha, escrita e desenhada por Enrico Faccini.

Ainda sou mais o velho 313

Mickey #907: Ranulfo se muda para a rua onde moram Mickey e Minnie e traz consigo um caminhão de problemas, tornando a vizinhança um inferno. E mais: fazendo alpinismo com Pateta e na cola do "inocente" João Bafo-de-Onça.

Capa legal, mas será que tem a ver com alguma HQ da edição?

Zé Carioca #2442: Histórias raras do Zé Carioca de quatro décadas diferentes, feitas por grandes roteiristas e desenhistas brasileiros como Ivan Saidenberg, Euclides Miyaura, Jorge Kato, Renato Canini, Arthur Faria Jr., Luiz Podavin e Júlio de Andrade.

Zé Carioca mestre enxadrista e uma boa seleção de HQs

Pateta #83: Pateta recebe a visita de um primo distante… talvez distante demais! E ainda: Minnie, Mickey, Pateta, Horácio e Clarabela em um jantar de recordações de juventude que traz algumas lembranças constrangedoras.

Pelo menos ele alcança o lugar de pregar. E o Mickey?

Minha assinatura deve chegar até o final de semana e assim que for lendo as HQs, faço review do que achar interessante.

Quer fazer parte do grupo do blog HQ+HQ no Facebook?

7 comentários:

  1. Tem uns ai que parecem ótimos. Eu vi no blog do Xandro as capas também e lá tem o lendas disney 2 do gastão, eu amei. Quero esse, ducktales e mais alguns...

    ResponderExcluir
  2. Lendas #2 é de Abril. Vi no Face a capa semana passada. É linda! Mesmo que que não gosto do personagem estou ansioso pela compra. As mensais de linha eu recebo pela assinatura, mas não estou animado com Ducktales.

    ResponderExcluir
  3. TM não me diverte mais, mas em breve vou começar a garimpar gibis da MSP em sebo. Pra uma criança em fase de aprendizado considero uma opção melhor de entrada na leitura.

    ResponderExcluir
  4. Oba, mais uma HQ do Fantomius!!! Mal posso esperar para comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fantomius é ótimo! Comprei o livro do Arsene Lupin que foi uma das inspirações para moldar o personagem.

      Excluir
  5. "Pelo menos ele alcança o lugar de pregar. E o Mickey?"

    Apesar de eu preferir o rato, dei uma boa gargalhada aqui. XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...