quinta-feira, 8 de março de 2018

Conteúdo de Pateta (3ª série) #25 - Junho/2013

Capa:


Superpateta - Uma questão de estilo:


Pateta - A arte da natação (tirinha):


Mestre Mickyus - O portal revelador:


Mickey & Amigos - Trabalho sufocante (tirinha):


Sessão de cartas:


Café da manhã acrobático (tirinha):

*que traço estranho nesta história!

Propaganda - Disney Velozes e Desastrosos:


Universidade Monstros - regra nº 3 (tirinha):


Propaganda - Universidade Monstros


Propaganda - Disney Vikings:


---
Nota: esse post foi originalmente publicado por Victor235 em 2013. Para acessar mais posts dele aqui no blog é só usar o marcador "Victor 235" no menu Marcadores do lado direito do blog.

Quer fazer parte do grupo do blog HQ+HQ no Facebook?
Grupo HQ+HQ no Facebook

3 comentários:

  1. Essa eu também tenho. O Victor costuma fazer postagens de edições mais antigas que dificilmente tenho na coleção. É até um respiro quando aparece um post dele sobre uma revista que eu tenho kkk

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma das poucas edições dessa revista que eu tenho. Nem lembro das histórias. rs Se me permite a sugestão, o Victor poderia fazer uma postagem sobre a Nº 42, minha edição favorita da revista, por conta da HQ Meu Amigo Mickey.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho todas dessa série atual do Pateta. Por gostar do personagem e pela facilidade de encontrar os números. Vou transmitir seu recado pra ele. O Victor publica diariamente no Facebook nos grupos de quadrinhos Disney que existem por lá. Eu faço o resgate dos posts antigos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...