sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Zé Carioca # 1940

Conteúdo de Zé Carioca # 1940 (abril de 1992)

Capa

Propaganda - Pato Donald Especial # 4

HQ: Morcego Verde - Cê Jura?
Roteiro: Arthur Faria Jr.
Desenho: Eli Marcos M. Leon

HQ: Donald e Margarida - Deu Bolo Na Poncheira
Desenho: Bob Gregory

Tirinha: Zé Carioca - O Eco do Rio II 
Desenho: Eli Marcos M. Leon

Propaganda - Instituto Universal Brasileiro

Cantinho do Malandro

HQ: Zé Carioca x Cap. Pagode
Desenho: Fernando Bonini 
Arte-final: José Wilson Magalhães

Tirinha: Mickey e Minnie
Roteiro: Del Connell
Desenho: Román Arámbula

Propaganda - Almanaque do Pato Donald # 15

Propaganda - Karsten

---
Nota: esse post foi originalmente publicado por Victor235 em 2013. Para acessar mais posts dele aqui no blog é só usar o marcador "Victor 235" no menu Marcadores do lado direito do blog.

9 comentários:

  1. 1992 foi o ano da mudança de figurino do Zé Carioca,onde o famoso terno dos anos 40 foi trocado por esse estilo mais ´´mano da xurupita``.Gosto do Mickey,mas eu estranho um pouco quando ele aparece em historias cômicas.O Mickey ficou mais marcado em mim fazendo historias mais detetivescas,serias.Eu quando criança,sonhava em ter um quarto Karsten.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Mailson! Esses quartos fizeram parte dos sonhos de muitas crianças da época. Essa fase do ZC é a que mais gosto porque foi a que tive contato pela primeira vez.

      Excluir
    2. Concordo, Mailson! Também me é estranho ver esse Mickey "abobado", pra mim, o personagem é sério e o maior detetive dos quadrinhos.

      Excluir
    3. Revendo novamente o post,adorei aquela história curta do Zé fazendo uma paródia ao Eco 92,conferência da ONU que discutiu o meio ambiente no Rio de Janeiro.

      Excluir
  2. Fiquei na vontade de ler essa Cê Jura?. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que vejo alguém comentando alguma HQ ou revista eu fico com vontade de ler kk Essa eu não tenho e não gosto de ler no formato digital.

      Excluir
  3. Eu adoro os gibis do ZC e gosto bastante dessa fase dos anos 90. Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...