quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Capas Disney #1 - Goofy Adventures #1


Os leitores do blog devem ter percebido que meu personagem preferido da Disney é o Pateta. Não digo que é o mais importante, todos sabemos que Pato Donald, Tio Patinhas e Mickey estão um degrau acima nesse quesito, simplesmente é o personagem que eu me identifico mais.

Dito isso, resolvi criar uma nova seção no blog intitulada Capas Disney. Nessa seção vou colocar capas que eu for encontrando por aí e vou tentar postar capas de outros personagens também, mas começarei pelo Pateta, é claro!

Goofy Adventures #1
País: Estados Unidos
Data: Junho/1990

Arte (desenho e arte-final): Rick Hoover

Sobre a capa: Gostei muito desse layout em que o Pateta está fazendo pose com sua roupa clássica e com várias pequenas ilustrações dele de fundo. É uma capa bem diferente das que habitualmente são publicadas aqui no Brasil do personagem que geralmente são centradas em piadas.

4 comentários:

  1. Essa capa é legal, vc poderia colocar uma estrangeira e outra nossa, só sugestão. O Pateta é um personagem legal, e com o tempo vi que vai do despreocupado ao desleixado, mas com o perfil do bom moço. Conheci ele no álbum Galeria Disney de 1976 e depois nos desenhos Disney em programas diversos. Os didáticos e esportivos são os melhores. rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a intenção é variar bastante, mas sem ser aquele negócio de "capa do dia" porque pretendo postar só quando achar que será interessante, tiver vontade mesmo e não por compromisso. Já tenho um novo post pronto e terá várias versões da mesma capa. Acho que você vai gostar.

      Excluir
  2. Legal o fundo da capa com várias facetas do Pateta.Alem de engraçado,o Pateta é muito Coração bom.Agora meu personagem favorito é o Peninha.

    ResponderExcluir
  3. Peninha é bem legal também. Pessoal tá cobrando muito a Editora Abril por um especial dele, mas por enquanto nada kk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...