quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Grupo do Blog no Facebook

O blog HQ+HQ faz aniversário esse mês e esse é um pequeno presente que ele irá ganhar por completar 5 anos de existência. Decidi criar um grupo no Facebook para uma maior aproximação entre os leitores do blog e esse que vos escreve.

Quem tiver interesse em participar, é só acessar o link abaixo:



Uma tendência dos blogueiros é ter um grupo próprio do blog no Facebook. Eu fui resistente quanto a essa ideia até agora porque eu achava que um novo grupo seria "mais do mesmo". Isso mudou quando eu tive a consciência que mal não iria fazer, não vai atrapalhar ninguém. Quem quiser fazer parte do grupo será muito bem vindo.

Um lembrete (pra mim mesmo) é que tanto o blog quanto esse novo grupo no Facebook são apenas um hobby complementar ao outro hobby que tenho de ler e colecionar quadrinhos. Sem pressão, sem compromisso ou expectativas, apenas entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...