sábado, 10 de fevereiro de 2018

Pato Donald #2396

Essa revista é uma das que comprei por R$ 1,00 a ultima vez que fui em sebo. Fiquei surpreso positivamente quando vi que eram todas HQs inéditas na minha coleção, inclusive nunca foram republicadas. Foi uma boa compra. Essa edição foi publicada em julho/2011.



HQs da Edição:

O Fantasma Do Pico Kamikaze - 12 páginas
Roteiro: William Van Horn
Desenho: William Van Horn 

 O Teste De Sobrevivência - 10 páginas
Roteiro: Don Markstein
Desenho: Daan Jippes

Donald Doolittle - 12 páginas 
Roteiro: Byron Erickson
Desenho: Carlos Mota

Corações em Chamas - 12 páginas 
Roteiro: Marco Rota
Desenho: Marco Rota

Abrindo o Bico:


Na seção de cartas dessa edição foi publicada uma mensagem do leitor/colecionador Paulo Gibi que mantinha um blog sobre quadrinhos Disney que eu gostava muito de ler até alguns anos atrás. Por algum motivo o seu blog não está mais ativo. Sinto falta de mais blogs produzindo um bom conteúdo sobre quadrinhos Disney.

2 comentários:

  1. Achar edições assim boas e a 1 real é coisa rara. Eu ia no sebo hoje mas por causa da chuva forte, adiei pra segunda. Lá os gibis do PD custam 2,50 e sao bem conservados.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...