segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Mensais Disney - Fevereiro/2018


A Editora Abril divulgou, por meio de sua página no Facebook, as capas das revistas mensais de quadrinhos Disney desse mês. Não incluí o Almanaque Disney #381 e o Disney Big #49 porque pretendo fazer posts exclusivos para essas edições.



Ducktales #1: A estreia da nova revista em quadrinhos mensal! Apresentando quatro histórias inéditas baseadas no novo desenho animado.

Boa capa com os sobrinhos de Quadradópolis!


Mickey #906: Para se vingar de Mickey, Mancha Negra coloca toda a cidade, e talvez o universo, em risco! Aventura com um final surpreendente. Também nesta edição: Minnie e Clarabela esquiando nas montanhas, as férias de Mickey e mais!

Muito boa essa chamada de capa para a HQ. 


Zé Carioca #2441: Duas histórias raríssimas de Carnaval. E ainda: Morcego Verde e mais 3 clássicos de Zé Carioca.

Zé Carioca com o visual antigo.


Pato Donald #2476: O primeiro dia de Donald como salva-vidas na praia. O que pode dar errado? E ainda: na escola com Huguinho, Zezinho e Luisinho, e a grande confusão quando Donald acredita que encontrou um jeito de influenciar e dominar as pessoas.

Pelo jeito a capa faz alusão a uma HQ da revista. Muito bom!

Pateta #82: Pateta, sozinho, enlouquece vendedores, artistas e policiais em 3 histórias hilárias. E mais: uma superaventura no fundo do mar com Mickey, Pateta e uma convidada especial.

A expressão do rosto do Pateta é sensacional!


Tio Patinhas #632: Dois episódios inéditos da saga Todos os Milhões do Tio Patinhas. Atração especial: o prólogo para A Nova História e Glória da Dinastia Pato.

"Bater palmas não enche minha barriga"

Destaque para o primeiro número da nova revista Ducktales e também para a publicação do prólogo de A Nova História e Glória da Dinastia Pato na revista do Tio Patinhas. Lembro que quando fiz o post sobre essa saga que será lançada esse mês no Disney Saga eu identifiquei que, além dos episódios dessa saga, não caberia o prólogo na edição. Agora está desvendado o mistério.

Minha assinatura deve chegar essa semana e conforme eu for lendo as HQs, faço review do que achar interessante.

8 comentários:

  1. Que legal que o Mickey voltou a ser detetive com direito a caçar Mancha Negra é tudo.Falo isso porque tem um período que andava achando sua histórias meio bobinhas demais.Uma pergunta:O Zé Carioca está tendo histórias inéditas atualmente?Eu soube por outros blogs que abril parou de fazer HQs inéditos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé Carioca não está tendo HQs inéditas mesmo, uma pena, gostaria da volta de produção nacional, não só de HQs dele, como também do Urtigão, Morcego Vermelho e A Patada. O humor nacional tem um estilo que sabe agradar os leitores.

      Excluir
  2. Seria interessante o humor brazuca do Zé Carioca sendo usado como crítica social.

    ResponderExcluir
  3. Peguei hoje o gibi Ducktales e gostei. Também curtir o desenho, mas as vezes é difícil entender o Donald, rsrs. Acho que o desenvolvimento das historias sera muito legal com a presença dele.

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu to pensando até em assistir legendado só pra poder entender o Donald kkk E, nos quadrinhos, não vejo o Donald dessa forma.

    ResponderExcluir
  5. Amei a capa com o meu vilão preferido do Mickey. Espero que a HQ esteja à altura.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...