Todo mês eu aguardo a divulgação das capas dos quadrinhos Disney mensais publicados pela Editora Abril para poder comentar as capas aqui no blog. Todo mês é uma enrolação pra divulgar as capas. O Planeta Gibi já havia divulgado semana passada as capas, os assinantes já estão recebendo as revistas e só agora apareceu um estagiário para usar uma hora de seu trabalho e divulgar as capas no Face.
O importante é que divulgou. Espero coisas boas para o futuro próximo da Editora Abril. Pensamento positivo e vida longa aos quadrinhos Disney.
As capas:
Ducktales #4: Quatro histórias em quadrinhos inéditas dos Caçadores de Aventuras, inspiradas no novo desenho animado do Disney Channel e do SBT.
Devo reconhecer que essa capa ficou muito atraente |
Mickey #909: Um sósia do Mickey muda a rotina da polícia e de toda a cidade. O que estaria por trás daquele sujeito? E mais: Mickey e o pesadelo da enchente!
Adorei essa capa! O Pateta não muda nada no reflexo do espelho kkk |
Pato Donald #2479: No impulso de assustar seu primo Gastão, Donald acaba contratando um criminoso para dar cabo dele! Ou assim parece. História hilária de Enrico Faccini, estrelando também o Peninha.
Geração Smartphone. |
Pateta #85: Uma impressionante trama de mistério no Penhasco da Neblina com Mickey e Pateta. E ainda: Superpateta e os Mega-Amendoins.
Capa bobinha. Pateta merece capas melhores. Tem potencial pra isso. |
Tio Patinhas #635: A Coroa dos Desejos: sensacional encontro do Tio Patinhas com o lendário Imediato P.A. Tinhas, criado por Carl Barks. E, nas profundezas do oceano, uma aventura de, literalmente, tirar o fôlego!
A capa mais bonita do mês! Boa chamada de capa para a HQ também. |
Zé Carioca #2444: A conclusão da saga O Segredo da Anacozeca: Associação Nacional dos Cobradores do Zé Carioca. Finalmente revelada a identidade do líder da organização!
Capa muito interessante. Desperta a curiosidade. |
Minha assinatura ainda não chegou. Deve chegar essa semana. Conforme eu for lendo as mensais trago o que achar de mais interessante nas edições aqui no blog.
Pensamento positivo sempre! Mas eu preferia que a editora Abril tivesse um perfil oficial em outra rede social, como o Google+, o Twitter ou o Instagram. Eu não gosto do Feice.
ResponderExcluir