quarta-feira, 9 de abril de 2014

Disney - Mensais de Abril


Hoje acordei mais cedo pra comprar um presente de aniversário pro meu sobrinho que faz 5 anos hoje e eu queria entregar o presente dele antes dele ir pra escola na hora do almoço. Acabei comprando um boneco do Homem de Ferro muito legal que fiquei com vontade de ter um pra mim também ;p

Aproveitei pra passar na banca porque eu tinha certeza de que já devia ter chegado as mensais. Esse canal de comunicação que temos com a editora pela internet é bom pra conter a nossa ansiedade. Dá pra ter uma base melhor de quando é que a revista vai chegar nas bancas (pelo menos aqui no interior de São Paulo). 

As revistas mensais da Disney ainda são as que eu fico esperando com mais ansiedade. Mais do que os temáticos, ou Big, Jumbo, Mega. Acho que talvez isso seja pelo fator continuidade. Saber que essas revistas estão no mercado a tanto tempo e esperar que continue assim, apesar da era digital que pode vir a acabar com o mercado de papel. Torcer pra que demore mais uns 50 anos pelo menos ;p

Enfim, chegaram as revistas mensais da Disney do mês de Abril e essas são as capas:



Por enquanto eu li a Zé Carioca 2395 que tem novamente uma HQ inédita. Essa é do Carlos Edgard Herrero e Fernando Ventura. Eu curti essa HQ, achei bem sacado o Amadeu levar o Crocante pra curtir a noite na véspera de um jogo decisivo, típico de jogadores de futebol ;p

E li a Mickey 860, que tem a melhor capa do mês. Uma HQ de viagem no tempo com desenhos de Paolo Mottura e uma HQ baseada numa série de animações recente da Disney, com desenhos bem diferentes do habitual nos quadrinhos, mas que eu até curto. Já vi leitores reclamando da editora colocar essas HQs na revista, mas eu prefiro incentivar porque são menos de 10 páginas por mês desse conteúdo na linha inteira de quadrinhos Disney. Não acho que seja um problema.

Hoje eu ainda vou terminar de ler as 4 revistas que faltam. Sempre dou prioridade de leitura para as mensais, apesar da pilha enorme de revistas que tenho pra ler atrasadas. 

5 comentários:

  1. Miniatura do Homem de Ferro? Eu ficaria pra mim hehehe. Por enquanto nao tenho muito espaço pras HQs, entao nao compro todas as mensais, geralmente compro os do Tio Patinhas e do Pato Donald, q sao os personagens q mais me agradam no universo disneyano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é dessas miniaturas de metal não ;p É daqueles bonecos articulados pra criança mesmo. Deve ter uns 25cm. É produto oficial, mas não é tão caro quanto esses que o povo chama de 'action figurine'. Pra uma criança de 5 anos é bem melhor! Eu ainda não comprei miniatura nenhuma pra mim. Acho tudo super caro e não gosto tanto a ponto de gastar muita grana nisso. Prefiro HQs! ;p

      Excluir
  2. !! Tb é as que mais espero..dos gibis Disney ;)

    ResponderExcluir
  3. Bom que você compra os mensais!
    Por questão de tempo, espaço e dinheiro, agora vou dar preferência pra alguns encadernados apenas (nacionais e importados) e Disney Especial e Almanaque Disney pra melhorar a coleção. Mas claro, eventualmente ainda quero pegar uns mensais pra ficar atualizado.
    Mas só pra você ter uma ideia, ainda não li aqueles dois do Tio Patinhas que contam uma história especial (o contra todos os inimigos)

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Donald, miniaturizado e cercado pelo vírus da gripe! Mas como ele foi entrar nessa?? Toda hora apronta uma... E o Zé dessa capa, hein? Tá f...! eu que não queria estar na pele dele, ainda mais sem dinheiro para pagar os sorvetes estragados... hehe mas essa capa do Mickey chama muito a atenção. Vou ver se consigo esse exemplar para ler. Até mais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...