terça-feira, 15 de maio de 2018

Capas Disney #9 - Goofy Adventures #4


Goofy Adventures #4
País: Estados Unidos
Data: Setembro/1990


Desenho: Rick Hoover


Sobre a capa: uma capa diferente de tudo que estamos acostumados. É tanta informação que deixa a gente até confuso. O Pateta está vestido de mágico homenageando Houdini, o Bafo de Onça está gigante com um corpo de fumaça e o Mickey está amarrado no negócio que tem nos edifício que eu esqueci completamente o nome. Essas capas do título Goofy Adventures são tão diferentes uma das outras que não consigo dizer se gostei ou não gostei dessa, mas que eu queria ter na coleção eu queria.

Sobre a edição: o destaque vai para a HQ The Great Goofdini, publicada no Brasil como O Grande Patetadini na revista Mickey #503 (agosto/1991). É uma HQ de 12 páginas com roteiro de Doug Rice e desenho do mesmo artista que ilustrou a capa: Rick Hoover. Parece bem interessante. Como ela já foi publicada uma vez no Brasil eu espero que possa ser republicada em breve. 


Fonte: Inducks
Grupo no Facebook: HQ+HQ

4 comentários:

  1. Muito bom. Queria ter todas essas na coleção kk Deve encontrar barato em sebo nos estados unidos kk

    ResponderExcluir
  2. Minha vida é andar por esse país, pra ver se um dia descanso feliz...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...