terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Capas Disney #10 - Tio Patinhas #174

Tio Patinhas #174
País: Brasil
Publicado por: Editora Abril
Data: Janeiro/1980

Desenho: Napoleão Figueiredo


Sobre a capa: é uma capa com referência a HQ O Holandês Voador, de Carl Barks. Essa é uma HQ que sempre me confundo e acho que já tenho na coleção, mas não tenho. Mesmo ela tendo sido republicada inúmeras vezes. Deve ser bem legal. Fico na torcida de que a coleção de obras completas de Carl Barks volte a ser publicada aqui no Brasil.

Não tenho muito conhecimento e não fiz uma pesquisa no momento, mas acredito que Napoleão Figueiredo deve ser um dos maiores capistas Disney. Sempre vejo capas  muito boas creditadas a esse artista. Agora é aguardar as primeiras capas a serem produzidas pela Editora Culturama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...